Follow Cravel

Sem Título-1

#QCLiving | Um conceito único para quem vive a Quinta de Cravel

Ao ouvir quem usufrui do estilo de vida da Quinta de Cravel desde o inicio, é fácil perceber o orgulho que os atuais moradores têm no lugar onde vivem. Isto reflete-se na forma com que os residentes falam da Quinta.

 

Hugo Pereira, Morador no Q15

Durante muitos anos procurei um sítio onde houvesse esta tranquilidade que a Quinta de Cravel me proporcionou. Sou nascido e criado nesta zona e já conhecia a Quinta. Com a ajuda da Teixeira Duarte, avancei com uma casa que é a minha casa na árvore, porque ela é toda virada para o jardim, ao nível da copa das árvores, o que me dá um entusiasmo muito grande. É um espaço único.

A ideia do DiCasa foi uma ideia muito bem conseguida. Os miúdos gostam muito de cá vir e até nos tratam pelo nome, o que cria um ambiente diferenciado e autenticamente familiar.

O que mais prezo é esta paz que tenho aqui e o maior elogio que posso fazer é que não penso mudar e, se o fizer, é para o Q19.

 

José António e Inês Monteiro, Moradores no Q14

Nasci no Porto e sempre tive esta vontade de voltar, mas quando vim aqui fiquei apaixonado. Já vai fazer 5 anos e não trocava as minhas vistas deslumbrantes para o Porto.

Aqui, estamos em Gaia, numa cidade muito agitada, mas estamos tranquilos. De manhã, ao sábado, vou a pé e em meia hora estou no centro histórico do Porto. A nível de transportes, são 3 minutos e estamos no metro de Santo Ovídio; não podia ser melhor. E temos aqui também um supermercado, o que é uma mais-valia.

Quanto ao espaço verde, é fantástico. Dá-nos um grande sossego e uma tranquilidade de espírito. Eu costumo fazer caminhadas de manhã e a Inês utiliza muito o campo de jogos com as amigas.

partilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on print
Share on email

outras notícias