Investimento

Investir na Quinta de Cravel

10 lotes infraestruturados com uma área de 22.000 m2 e um potencial construtivo acima do solo de 49.500 m2.

Mapa Lotes Quinta de Cravel
Tabela Lotes Quinta de Cravel

Habitação Multifamiliar

Os lotes Q8, Q10, Q11, Q12, Q13 e Q19 destinam-se exclusivamente a habitação multifamiliar, reforçando a já atual zona residencial de baixa volumetria, com construção em quatro pisos e estacionamento em cave.

 

Localizados numa zona menos exposta ao movimento da Rua Conceição Fernandes, que tem ligação direta à rotunda de Santo Ovídio, estes lotes beneficiam de uma tranquilidade ímpar em pleno centro da cidade de Gaia.

 

Os dois edifícios de habitação já construídos contam com 103 frações de tipologias T1 a T5 duplex que já se encontram totalmente comercializadas.

Serviços/ Comércio

Localizados junto à rua Conceição Fernandes, com ligação direta à rotunda de Santo Ovídio, encontram-se os lotes Q23, Q26, Q30, Q31 e Q34 que, para além do uso habitacional, permitem o desenvolvimento de unidades de comércio e serviços.

 

Para além de beneficiarem de toda a envolvência distintiva do empreendimento, a localização destes lotes confere-lhes uma vantagem estratégica para o uso definido. Visíveis pelos milhares de condutores e transeuntes que diariamente circulam naquela que é a freguesia com maior densidade populacional da cidade, estes lotes assumem um papel muito importante, não só para os residentes da Quinta de Cravel, mas para os residentes de Vila Nova de Gaia.

Para mais informações, entre em contacto connosco.